forumconscientizafamp3

Realizado 1º Fórum de Debate Conscientiza FAMP

Na noite de quarta-feira, 04 de março,  foi realizado o 1º Fórum de Debate Conscientiza FAMP, transmitido pelo canal do YouTube. O objetivo foi orientar a comunidade acadêmica sobre as medidas de enfrentamento da COVID-19 e alertar sobre a superlotação dos hospitais.

Na ocasião, a professora Drª. Neire Moura, apresentou os dados referentes aos boletins epidemiológicos da cidade. “Nosso objetivo hoje é alertar sobre a realidade que estamos vivenciando, precisamos seguir as orientações de prevenção para que os números crescentes de casos possam reduzir logo”, mencionou.

O representante da ACIM, Bruno Resende, explanou aos participantes sobre as medidas adotadas pelos comércios na cidade. “Estamos unindo forças para conscientizar o maior número de pessoas a seguirem o plano de contingência das empresas. Devemos respeitar as normas estabelecidas para evitar o contágio”.

A professora Esp. Manuce Borges, compartilhou relatos do atual cenário da pandemia e a superlotação dos hospitais. “Se cada um fizer sua parte, podemos ter êxito e enfrentar essa pandemia. Como formadores de opinião devemos informar sobre os riscos”.

Os participantes puderam interagir por meio de perguntas enviadas durante a transmissão.

Para conferir na íntegra o 1º Fórum de Debate Conscientiza FAMP acesse o canal do YouTube.

Compartilhe em suas redes

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email