notasite

Nota de Esclarecimento FAMP

A FAMP Faculdade, por meio de sua Diretoria, vem a público se manifestar acerca das denúncias de irregularidades apontadas em processos de transferência de alunos para o Curso de Medicina.

Inicialmente esclarecemos que a Instituição é vítima da ação criminosa perpetrada por uma quadrilha especializada que atuam, não somente em Mineiros, mas em várias outras cidades e instituições, conforme amplamente noticiado pela imprensa no bojo da operação Clandestinus.

Embora totalmente discordantes dos excessos desnecessários ocorridos na atual fase investigativa, até porque foi a própria FAMP que apurou a fraude, expulsou os alunos e os denunciou à Polícia Civil, temos certeza de que o Judiciário irá corrigir estes excessos e punir quem de fato cometeu crimes visando o ingresso irregular na Faculdade.

Esclarecemos que temos total confiança na lisura de nossos procedimentos e pessoal, e continuaremos a contribuir em todas as investigações, uma vez que identificar e punir os culpados por qualquer fraude é do total interesse da Instituição.

 

Confira na íntegra a Nota Oficial

Compartilhe em suas redes

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email