IMG-20211021-WA0041

Noite Cultural evidência talentos dos acadêmicos da FAMP

Na noite de quarta-feira, 20 de outubro, a FAMP Faculdade promoveu a III Noite Cultural com o tema “Diversidade: a riqueza das diferenças”. O evento foi aberto à comunidade e transmitido pelo canal do YouTube da FAMP.

O objetivo da Noite Cultural é valorizar e dar visibilidade ao talento dos alunos, com o objetivo de incentivar à cultura, oportunizando o reconhecimento da comunidade interna e externa, incentivando iniciativas culturais.

Os primeiros colocados receberam premiações de R$ 300,00 e R$ 150,00, respectivamente. Os classificados na categoria música foram: Marco Thúlio Ferreira Camilo (10º período de Odontologia), em 1º lugar. No 2º lugar tivemos um empate com a dupla Any Kelry Rodrigues Ferreira (2º período de Medicina) e Ana Vitória Pacheco Marques (3º período de Medicina) e Kelly Adriane Silva Rodrigues Melo (10º de enfermagem).

O corpo de jurados foi formado pelo professor Jonathan Melquiades e o radialista Van de Oliveira. A apresentação do evento ficou por conta da professora Dra. Neire Moura, com a participação da Diretora Geral, Morgana Potrich.

Confira o evento na íntegra no Canal do YouTube da FAMP.

MOMENTO FAMP

Os vencedores da III Noite Cultural, participaram na manhã desta quinta-feira, 21 de outubro, do Programa Momento FAMP na Rádio 87,9 FM.

Na oportunidade, os acadêmicos interpretaram várias canções para os ouvintes e foram entrevistados pelo apresentador e jurado da Noite Cultural, Van de Oliveira. Na ocasião, a Diretora Geral, Morgana Potrich, parabenizou os vencedores e deixou registrado o compromisso da FAMP em promover eventos culturais e sociais para comunidade acadêmica e população mineirense.

Compartilhe em suas redes

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email