Post-FAMP-IG---LAQA---Foz-Iguassu---SEM-REDAÇAO

FAMP receberá Latin American Quality Awards pela 4ª vez!

Pela quarta vez consecutiva, a FAMP foi selecionada para receber o Prêmio Latino-americano de Qualidade, promovido pelo Latin American Quality Institute (LAQI). Este ano, a instituição estabeleceu para sua Rede Empresarial Latino-americana o “Desafio 2019: Demonstrar Resiliência, Ética, Qualidade e Transparência Enfocadas nos ODS”, que visa ampliar sua visão empresarial e trabalhar em prol de objetivos de triplo impacto: econômico, social e ambiental.

Dessa maneira, as empresas premiadas se mostram empenhadas em participarem da ordem mundial de alcançar um futuro melhor até o ano de 2030, implantando o modelo de excelência desenvolvido pelo LAQI e alinhando-se aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) propostos pela ONU.

Em documento oficial referente ao evento, o CEO e fundador do LAQI, Daniel Maximilian da Costa afirmou: “Agora é o momento de transformar nossas empresas e ser parte da máquina empresarial que quer mudar o mundo, gerando rentabilidade através da sustentabilidade e da responsabilidade social em nossa gestão. Nesse sentido, quero parabenizar as empresas que receberão o LATIN AMERICAN QUALITY AWARDS 2019, já que isto significa que se destacam como empresa líder em sua categoria e demonstram que estão preparadas para os desafios globais e os nossos próprios, a cada ano, até 2030, para alcançar a Qualidade Total”.

A premiação será realizada entre os dias 19 e 21 de novembro, em Foz do Iguaçu.

Compartilhe em suas redes

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email