IMG_002

Evento de abertura da 4ª edição do Programa EnvelheSENDO FAMP

Na tarde desta segunda-feira, 10, de fevereiro foi realizada a abertura da 4ª Edição do Programa Terezinha Potrich – EnvelheSENDO FAMP. Estavam presentes, a Diretora Geral, Morgana Potrich; a coordenadora do Departamento de Extensão e do Programa EnvelheSENDO FAMP, Me. Tatiane Oliveira; o coordenador de Direito, Me. Romulo Santana; a coordenadora de Enfermagem, Me. Euvani Linhares; a coordenadora de Fisioterapia, Me. Vanessa Martin; o Vereador Adão Oliveira e aproximadamente, 50 participantes.

Na ocasião, a Diretora Geral, Morgana Potrich, agradeceu aos participantes do evento por acreditarem na FAMP em mais uma edição do Programa. “Hoje o EnvelheSENDO FAMP tornou-se um programa de referência para outras instituições, estamos lisonjeados de ter vocês conosco em mais um semestre”, mencionou.

A coordenadora do Programa EnvelheSENDO FAMP, Me. Tatiane Gomes Oliveira, apresentou as novas propostas para a 4ª edição do programa. “Este ano estamos com uma nova roupagem, contamos agora com aulas de Pilates e Hidroterapia que serão coordenadas pelo curso de Fisioterapia e também, com aulas de Libras, sob minha supervisão. Além disso, continuaremos com as aulas de Informática e a participação dos cursos de Direito, Enfermagem, Farmácia, Medicina, Odontologia e Psicologia. Buscando assim, agregar ainda mais na qualidade de vida dos participantes do Programa”.

A coordenadora de Fisioterapia, Me. Vanessa Martin, animou ainda mais os participantes ao revelar uma das novas atividades desenvolvidas no programa. “Esse ano o EnvelheSENDO FAMP está de cara nova, agora vamos realizar atividades como Pilates durante os nossos encontros. Estamos aqui para aprender e ensinar novas coisas para vocês”.

Em sua fala, o coordenador de Direito, Me. Romulo Santana, agradeceu aos presentes e mencionou que os encontros do programa estão repletos de conhecimento e informação para os participantes.

Presente em mais uma edição, a coordenadora de Enfermagem, Me. Euvani Linhares, mencionou a alegria de receber os participantes animados. “É muito gratificante ter vocês aqui, estamos preparando muitas ações, sempre prezando pela qualidade e aprimorando nossos atendimentos para melhor atendê-los”.

O encontro foi marcado por muita animação e descontração, para a participante Adicélia Cruz Santos, o EnvelheSENDO FAMP está melhor a cada edição. “Participei de todas as edições e cada vez mais o programa prioriza a nossa qualidade de vida, nos dá oportunidade de entretenimento e novas amizades”.

Entusiasmado com o retorno do programa, o participante João Kleber Menezes, agradeceu a oportunidade de participar de mais uma edição. “Eu e minha esposa participamos de todas as edições, nossa qualidade de vida melhorou muito”.

Sejam bem-vindos!

Compartilhe em suas redes

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email