Docentedoutorado

Docente da FAMP defende tese de Doutorado

O docente dos cursos de Fisioterapia e Enfermagem, Me. Silênio Souza Reis, defendeu na segunda-feira, 25 de outubro, sua tese de doutorado em Ciências da Cirurgia, no Programa de Pós Graduação em Ciências da Cirurgia – Faculdade de Ciências Médica – Unicamp.

O título da tese “Correlação entre parâmetros antropométricos e a ocorrência de doença hepática gordurosa não-alcoólica em indivíduos obesos submetidos à Cirurgia bariátrica”, sob a orientação do Prof. Dr. Everton Cazzo – Unicamp, foi aprovado pela banca examinadora. Participaram da banca o Prof. Dr. Everton Cazzo – Faculdade de Ciências Médicas/Unicamp; Profa. Dra. Raquel Franco –  Coordenadora do programa de pós-graduação em Ciências da Cirurgia – Faculdade de Ciências Médicas/Unicamp; Profa. Patrícia Leão – Universidade Federal de Jataí – UFJ; Prof. Dr. Wilson Rodrigues – Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo/São Paulo; Prof. Dr.Henrique José – Faculdade de Ciências Médicas  – Universidade Estadual de Campinas/Campinas; Prof. Dra. Patrícia de Sá – Universidade Federal de Goiás/Goiânia; Prof. Dr. Elcio Shiyoiti – Faculdade de Ciências Médicas/Unicamp e o Prof. Dr. Elias Jirjoss – Faculdade de Ciências Médicas  da Santa Casa de São Paulo/São Paulo.

“Minha gratidão ao curso de Fisioterapia em nome da Coordenadora de Fisioterapia, Vanessa Chiaparini e aos demais colegas, alunos e a FAMP pelo acolhimento”, ressaltou o docente.

A FAMP Faculdade Morgana Potrich parabeniza o docente por esta conquista e deseja sucesso na sua trajetória profissional.

Compartilhe em suas redes

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email