COMUNICADO – RECREDENCIAMENTO DO PROUNI 2025/1

Prezados(as) estudantes,

O Departamento financeiro informa que o recadastramento das bolsas do Programa Universidade para Todos (PROUNI) é um procedimento obrigatório e deve ser realizado semestralmente, após a conclusão dos trâmites de matrícula.

Todos os estudantes contemplados pelo PROUNI, tanto na modalidade parcial (50%) quanto integral (100%), devem solicitar o recadastramento de suas bolsas. Para isso, é imprescindível que o aluno já tenha finalizado o processo de matrícula.

A solicitação do recadastramento será feita exclusivamente por meio de um formulário online, que estará disponível no site da Instituição de Ensino Superior (IES) a partir do dia 06/01/2025. O formulário permanecerá acessível durante todo o período de matrícula regular.

Os acadêmicos com bolsa parcial (50%) devem observar com atenção as datas de matrícula para garantir a aplicação do desconto. É necessário realizar o trâmite de matrícula e a solicitação de recadastramento até o dia 12/01/2025 e efetuar o pagamento da matrícula até o dia 13/01/2025.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Departamento Financeiro ou acesse o site oficial para mais informações.

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