Foto 4

A pessoa idosa na perspectiva dos Direitos Humanos é tema de mesa redonda

Na última sexta-feira, 01 de outubro, ocorreu a mesa redonda “A pessoa idosa na perspectiva dos Direitos Humanos”, com participação dos professores Me. Mauricio Ferreira e Me. Romulo Renato, e mediação da professora Dra. Neire Moura.

O evento buscou propiciar o conhecimento aos discentes e à comunidade sobre os Direitos Humanos das Pessoas Idosas, e quais os caminhos para o seu desenvolvimento no Brasil. Foram abordados temas a respeito da dignidade, inclusão e cidadania.

Com 145 inscritos, a mesa redonda contou com acadêmicos de diversas regiões, sendo Mato Grosso do Sul (UFMS, UFGD e UNIGRAN), Amazonas, Paraná (Foz do Iguaçu), Maranhão, São Paulo (Andradina e Osvaldo Cruz), Mato Grosso (Alto Garças), Rio de Janeiro (UFFRJ e UFRJ), Pará (UFPA), Pernambuco (UFPE), Rondônia (UNIR e FIMCA) e Rio Grande do Sul (UNISC e URI).

Além dos acadêmicos, o evento contou com a participação de professores, colaboradores, egressos da FAMP, e além da participação da comunidade externa de várias cidades do Brasil.

Confira na íntegra a mesa redonda no Canal do YouTube da FAMP Faculdade.

Compartilhe em suas redes

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email