Start Your Day

FAMP realiza cerimônia de recepção dos calouros 2021/1

Devido ao atual momento, a cerimônia de recepção dos calouros foi realizada em ambiente virtual. Na noite de terça-feira, 02 de fevereiro, os novos acadêmicos da FAMP conheceram a direção acadêmica, coordenadores, metodologia de ensino, os projetos desenvolvidos durante o semestre e um pouco da infraestrutura da instituição.

A coordenadora do NAD, Ana Claudia Arana Vargas, iniciou o evento com uma breve mensagem de boas vindas aos calouros e apresentando os programas desenvolvidos pelo departamento. Após às apresentações da direção e coordenadores, os presentes participaram de um bate-papo sobre gestão do tempo com a psicóloga do NAD, Evelyne Alves Carneiro.

Estavam presentes na live a Diretora Acadêmica, Daniela Oliveira; Diretora de Desenvolvimento Institucional, Daiana Sganzella; Coordenador do curso de Direito, Me. Romulo Renato Cruz Santana; Coordenadora do curso de Enfermagem, Me. Euvani Oliveira Sobrinho Linhares; Coordenadora do curso de Fisioterapia, Me. Vanessa Chiaparini Martin Coelho Pires; Coordenadora do curso de Medicina, Marianne Caldeira de Faria Santiago; Coordenadora do curso de Odontologia, Dra. Carla Oliveira Favretto; Coordenadora de TCC, Pós-Drª Neire Moura De Gouveia; Coordenador da CPA, Me. Maurício Ferreira da Cruz Júnior; Coordenadora de Pesquisa, Rosânea Meneses de Sousa; Coordenadora de Extensão, Esp. Vanessa Rodrigues de Jesus e a Psicóloga do NAD, Evelyne Alves Carneiro.

Compartilhe em suas redes